sexta-feira, 29 de abril de 2011

Despetalando...

Hoje estou florO sertão é dentro da gente.
E esse sertão não é feito
apenas de aridez e provocação,
mas também de veredas,
de estações de alívio e
beleza em meio à solidão.Não quero perder as minhas asas,
por isso não vou crescer - apenas me desenrolar.
Se não conheço os mapas,
escolho o imprevisto:
qualquer sinal é um bom presságio.

Lya Luft

Lya Luft

Guimarães Rosa
A vida não esta ai apenas 
para ser suportada
ou vivida, mas elaborada.
Eventualmente reprogramada.
Conscientemente
executada.

Lya Luft
colhida antes da hora
Esquecida e com os pés
fora d’água
Sem sol
Sem ar
Sem viço
Despetalando

Valentina Diadory

Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. "Existe uma luz divina dentro de você!!

"Que essa luz te ilumine cada vez mais,
e que ilumine também todas as pessoas
que estão ao seu redor..."

Abraços no teu coração...
...alegria...
a alegria e um passaro que so vem
quando quer.
.....ela e livre...
o maximo que podemos fazer e quebrar
todas as gaiolas.
e cantar uma cançao de amor.
na esperança de que ela nos ouça.
Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te  consagrei, e te constitui profeta às nações.
Então, lhe disse eu: ah! Senhor Deus! Eis que não sei falar , porque não passo de uma criança.
Mas o Senhor me disse: Não digas: Não passo de uma criança, porque a todos a quem eu enviar irás; e tudo quanto eu te mandar falarás.
Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor.
Depois, estendeu o Senhor a mão, tocou-me na boca e o Senhor me disse: Eis que ponho na tua boca as minhas palavras.    (Jeremias 1:5, 6, 7, 8 e 9)

Você pode todas as coisas Naquele que te fortalece e esse alguém é Jesus.



22222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.comEu não necessito de um motivo especial
para ser feliz.
Felicidades são pedacinhos de ternuras
que colho aqui e ali e brincam em meu
coração.

Nele residem rosas.

Iveti Specorte -


E se for muito difícil dizer EU TE AMO com palavras,
diga de outras maneiras que também possam ser ouvidas.
Prepare surpresas.
Borde delicadezas no tecido às vezes áspero das horas. David Wilkerson
Pastor David Wilkerson morreu aos 79 anos. O fundador da Igreja de Times Square, em Nova Iorque, sofreu um acidente de carro no Texas na tarde desta quarta-feira, 27 de Abril.
No twitter, parentes confirmaram a morte: “meu querido primo David Wilkerson”, afirmou Rich Wilkerson, primo do Pastor, que também pediu orações. Wilkerson tinha quatro filhos e 11 netos.
O Pastor estava acompanhado de sua esposa, Gwen, que foi levada para o hospital e permanece em estado grave. Os detalhes do acidente informados pela CBN News ainda não estão completos.
Ele havia postado em seu blog, ainda hoje, um artigo em que fala sobre “quando tudo falhar”. Nele incentiva o enfrentamento diante de dificuldades, sempre com a firmeza na fé.
“Para quem vai pelo vale da sombra da morte, ouça esta palavra: choro vai durar por algum escuro, noites horríveis, e em que a escuridão em breve você vai ouvir o sussurro do Pai: “Eu estou com você”, escreveu Wilkerson.
“Amado, Deus nunca deixou de agir, com bondade e amor. Quando falham todos os meios, o seu amor prevalece. Segure firme a sua fé. Permanecei firmes na sua Palavra. Não há outra esperança neste mundo”.
Vida e obra
Pastor Wilkerson passou a primeira parte do seu ministério, aproximando-se de membros de gangues e viciados em drogas em Nova Iorque, como disse em seu livro, o best-seller A Cruz e o Punhal.
Seu trabalho deu o start no mundo às atividades cristãs de recuperação de dependentes químicos, por meio de centros de recuperação. Em 1971, começou a World Challenge, Inc. como um guarda-chuva para suas cruzadas, conferências, evangelismo e outros ministérios.
Igreja de Times Square foi fundada sob os parâmetros do grupo em 1987. Atualmente ela é liderada pelo pastor Carter Conlon e tem mais de 8 mil membros.
* Comentários: Lamento profundamente a morte deste amado irmão, tão importante nas últimas décadas para o Evangelho, principalmente nas críticas à decadência espiritual dos Estados Unidos e nas profecias reveladas por Deus. Oremos para que Deus conforte e abençoe a família, além de orar para que Deus faça uma grande obra na vida de sua esposa.
Dorme no Senhor o querido Pr. David Wilkerson.
Deus seja louvado !!!
Reinaugure gestos de companheirismo.
Mas, não deixe para depois.
Depois é um tempo sempre duvidoso.
Depois é distante daqui.
Depois é sei lá.

(Ana Jácomo)

stars

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Recados de Feliz Pascoa para Orkut
Deus sempre capacitará aqueles que escolhe”. Conta certa história que estavam duas crianças estavam patinando num lago congelado.
Era uma tarde nublada e fria e as crianças brincavam despreocupadas.
De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou.
A outra, vendo seu amiguinho preso e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim quebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso?
É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, um ancião que passava pelo local, comentou:
- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:




- Pode nos dizer como?
- É simples – respondeu o velho.
- Não havia ninguém ao seu redor, para lhe dizer que não seria capaz.

“Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados,

CAPACITA OS ESCOLHIDOS.
Fazer ou não fazer algo só depende
de nossa vontade e perseverança
Mt 22:14- Porque muitos são chamados.
MAS POUCOS OS ESCOLHIDOS.

Confie…

As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus

 Da Bíblia extraímos dois versículos para reflexão. O primeiro consta no Evangelho de Mateus 15.23, e mostra que Jesus silenciou ante a mulher Cananéia: "Mas ele não lhe respondeu palavra?".

O segundo está no Velho Testamento, em Sofonias 3.17, verificando-se aí a atitude do Criador para com o seu povo: "calar-se-á por seu amor?".

Poderá ser que estas palavras estejam sendo lidas por um filho ou uma filha de Deus que se encontre passando por uma tristeza esmagadora, por algum desapontamento amargo, por um duro golpe vindo de onde nunca se esperaria.

Talvez um leitor ansioso pela voz do Divino Mestre: "Tem bom ânimo!", porém só encontra silêncio e um sentimento de mistério e tristeza: " Não lhe respondeu palavra?"

O terno coração de Deus deve doer, muitas vezes, ao ouvir os tristes e queixosos lamentos saídos do nosso coração fraco e impaciente.

Lamentamos, porque não vemos que é por amor de nós que o Senhor não responde, ou nos diz o contrário daquilo que parece melhor aos nossos olhos embaçados pelas lágrimas, olhos de tão curta visão!

O silêncio de Jesus Cristo é tão eloqüente como a sua voz, e pode ser um sinal, não de reprovação, mas de aprovação e de profundo propósito de bênção para a nossa vida. "Por que estás abatida, ó minha alma?" (Sl 42.5).

Ainda o louvarei, sim, até no silêncio de Deus! Uma cristã sonhou com três pessoas que oravam. Enquanto estavam de joelhos, o Senhor chegou-se a elas. Ao aproximar-se da primeira, inclinou-se para a crente, e sorrindo com amor falou-lhe com suave voz.

Deixando-a, dirigiu-se à segunda, todavia só pôs a mão sobre a sua cabeça curvada, dando-lhe um olhar de aprovação.

Pela terceira mulher, Jesus passou quase abruptamente, sem se deter a proferir uma palavra ou a dirigir um olhar. A senhora, no seu sonho, pensou consigo mesma: ? Como Deus deverá amar a primeira mulher! À segunda, o Senhor deu a sua aprovação, mas nenhuma das demonstrações de amor que deu á primeira. E a terceira mulher deverá tê-lo entristecido muito, pois o Senhor não lhe dirigiu qualquer palavra, nem sequer um simples olhar? Que teria feito essa mulher, e por que motivo Deus fez tanta diferença entre elas?"

Enquanto procurava interpretar a atitude do seu Senhor, Ele mesmo aproximou-se dela, no sonho, dizendo: "Ó mulher, quão erradamente me interpretaste!

A primeira mulher, prostrada de joelhos, precisa de toda a minha ternura e cuidado para conservá-la no meu caminho. Precisa de sentir o meu amor, cuidado e auxílio a cada momento do dia. Sem isso iria falhar e cairia.

A segunda já possui uma fé mais forte e um amor mais profundo, e posso esperar dela que confie em mim, quaisquer que sejam as circunstâncias e o que quer que os outros façam.

A terceira mulher, que eu parecia nem notar e quase negligenciar, tem fé e amor da mais alta qualidade, e eu estou a treiná-la mediante processos enérgicos e drásticos para o mais alto e santo serviço. Ela conhece-me tão de perto, e confia em mim tão inteiramente, que não depende de palavras, olhares ou de qualquer demonstração sensível da minha aprovação.

No sonho, o Senhor continua a falar acerca da terceira mulher: Ela não desmaia nem desanima diante de nenhuma circunstância adversa. Confia em mim, mesmo quando o sentimento, a razão e os mais fortes instintos do coração natural se rebelariam, pois sabe que eu estou operando nela para a eternidade, e que aquilo que faço - conquanto ela não o saiba explicar agora, compreendê-lo-á depois. Eu me calo, fico em silêncio em meu amor, porque amo além do poder de expressão das palavras e do poder do entendimento do coração humano.

Faço-o também por causa de vocês, para que possam aprender a me amar e confiar em mim correspondendo espontaneamente ao meu amor, com o amor dado pelo Espírito, sem o estímulo de nenhuma coisa exterior para fazê-lo brotar.

Deus fará maravilhas se aprendermos o mistério do seu silêncio, se o louvarmos por todas as vezes em que retira as suas dádivas para conhecermos melhor o doador e o amarmos mais.




.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Salmo 37.4 - "Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." A Graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo,

http://www.youtube.com/watch?v=48_iMXeMjIU
Recados para Orkut
Jeremias ( 15:15-21
Você já pensou que a vida não é justa? Já sentiu que Deus não estava presente quando você mais precisou Dele? Você ora e ora, mas seus pais mesmo assim se divorciam, ou você perde seu melhor amigo, parecendo que Deus está um milhão de quilômetros de distância. Quase todos passam por crises assim. O mesmo aconteceu com Jeremias. Ele havia feito exatamente o que Deus mandara. Advertiu o povo judeu de que seus pecados trariam o juízo de Deus. Mas, em vez de se arrepender, o povo amaldiçoou Jeremias! Ninguém, nem mesmo um profeta de Deus, gosta de ser odiado. Jeremias então compreensivamente, clamou ao Senhor. Aprendendo varias coisas importantes nesta passagem. Primeira, podemos ser sinceros quando oramos. Deus não está interessado em lindas orações; Ele quer o que está dentro do nosso coração. Segunda, se sentirmos que Deus nos abandonou, pode ser por estarmos olhando para as nossas circunstâncias difíceis, em vez de olhar para Deus e suas promessas.
Finalmente, embora pecarmos às vezes a coragem, Deus irá tornar-nos "seguros como um muro fortificado" se mantivermos nossa confiança Nele.

Boa tarde  *-*'
O sangue de Jesus é a chave que abre a porta da bênção!
Jesus na última ceia tomou o pão e o vinho. Do pão disse: “Este é o meu corpo”, e do vinho, “Este é o meu sangue”. O seu corpo cobre a nudez do homem e o seu sangue limpa seu pecado.

Muitos crentes ainda não conhecem o poder do sangue de Jesus. A vida, a Família, o ministério mudam através do poder de seu sangue. É muralha de proteção, a única barreira que nenhum demônio ultrapassa. Você deve conhecer o que o sangue faz em seu benefício. A Palavra diz: “Sem derramamento de sangue não há remissão” (Hb 9-22) e “eles, pois, o venceram por meio do sangue do Cordeiro” (Ap 12-11). Há grande poder no sangue de Jesus. Crer nisto é possuir a chave que abre a porta da bênção, é ter a arma que derrota o inimigo. Jesus derramou seu sangue em sete ocasiões:

1- Através de seu suor: Lc 22.44. No monte Getsemâni, seu suor caía na terra em grandes gotas de sangue. Ele sabia que seria traído. Se você compreender que ele viveu para sua libertação e crer que há poder em seu sangue, o Espírito Santo trará hoje o que ocorreu há dois mil anos atrás. Com aquelas gotas de suor Ele te diz: “Ponho meu sangue sobre ti. Eu fui vitima de traição, mas meu sangue é o antídoto que anula a traição. Saro teu coração, para que possas perdoar a quem te fez mal. Foste traído? Aplica o sangue de Jesus por meio do suor; há poder nele”.

2- Quando arrancaram a sua barba: Is 50.26 e Mt 26.67. Deixaram Jesus descoberto (nu), com sua carne ferida. Aqueles que diziam amar-te tocaram tua imagem? Teus pais, um professor, uma autoridade espiritual atacaram tua imagem? O Sangue de Jesus, que brotou de seu rosto, restaura a tua vida, porque você é obra prima de Deus. Com esta palavra que vem dele, tudo muda no mundo espiritual. Ao aplicar o sangue de Jesus, calas a voz inimiga, o demônio foge. O poder de Deus cura e restaura tua auto-imagem; poderás crer em ti mesmo. O Sangue de Jesus restaura a imagem de Deus em você, te faz sentir importante e isso te ajudará a restaurar a outros.

3- Ao colocarem a coroa de espinho em sua cabeça: Mt. 27-29. Com uma cana (vara) o golpearam, cravando os espinhos em sua cabeça que chegou ao dobro de seu tamanho. Nunca alguém carregou uma coroa de espinho. Por que não de ramos/galhos ou outro material? Nada acontece por acaso. Ao pecar o homem, Deus disse: “Maldita é a terra por tua causa” (Gn 3.17); a primeira maldição veio à terra. Logo disse: “espinhos e abrolhos te sobrevirão” (v 18), e a maldição veio sobre a terra representada neles.

A coroa de espinhos em Jesus cancelou a maldição sobre a terra. A maldição representada nos espinhos e abrolhos passou para sua cabeça. Tempos atrás, aplicando seu sangue a cada área, cheguei a coroa e disse: “Tomo o sangue derramado quando puseste a coroa de espinho, a aplico a minha vida, a minha família, a igreja...”, naquele momento me surgiu uma nova revelação. Deus disse a Adão: “Maldita será a terra”. Agora é o oposto: em “Cristo todos serão vivificados” (1Co 15:22).

4- Ao ter seu corpo flagelado com o chicote romano: Seu corpo transformou-se em uma só ferida sangrenta. Hoje, tome do sangue de Jesus que brotou do seu corpo machucado e declare-se redimido de toda rebeldia, de todo pecado, de toda enfermidade e dores. Na presença de Deus, sinta-se livre, sua família é livre, sua igreja é livre no Nome de Jesus, pelo poder do Espírito Santo.

5- De suas mãos: Col. 2.14: Suas mãos foram atravessadas por grandes cravos e foram fixadas no madeiro. Tome desse sangue e aplique à suas mãos, declarando que são santificadas, purificadas, livres de toda violência, livres de toda impureza, de todo ato de corrupção no nome de Jesus. Creia que você pode levantar as suas mãos sem ira nem contendas, porque o poder de Seu sangue tem quebrado tudo o que te prende. Creia que suas mãos podem expressar o amor através de carinhos e gestos ternos às pessoas que você ama, porque o sangue de Suas mãos te tem lavado.

6 – De seus pés: Foi derramado quando foram atravessados por grandes cravos. Pelo sangue que brotou de Seus pés, creia que o Senhor guarda a tua entrada e a tua saída, teu caminho, e que, pelo Seu sangue, você poderá andar em santidade e em fidelidade com Deus cada dia de sua vida e ser abençoado.

7 – Sangue e água quando teve seu lado direito traspassado pela lança: Os problemas cotidianos trazem grande carga ao coração. Se você vive estressado e debaixo de grande pressão, aplique hoje seu sangue, receba e viva em completa libertação.

Declare neste dia: “O sangue de Jesus me lava de todo pecado, de toda traição e ressentimento. Me dá uma nova imagem, me livra de toda enfermidade e rebeldia. Retira todo e
  stresse,                            

O sangue de Jesus é a chave que abre a porta da bênção! Jesus na última ceia tomou o pão e o vinho. Do pão disse: “Este é o meu corpo”, e do vinho, “Este é o meu sangue”. O seu corpo cobre a nudez do homem e o seu sangue limpa seu pecado. Muitos crentes ainda não conhecem o poder do sangue de Jesus. A vida, a Família, o ministério mudam através do poder de seu sangue. É muralha de proteção, a única barreira que nenhum demônio ultrapassa. Você deve conhecer o que o sangue faz em seu benefício. A Palavra diz: “Sem derramamento de sangue não há remissão” (Hb 9-22) e “eles, pois, o venceram por meio do sangue do Cordeiro” (Ap 12-11). Há grande poder no sangue de Jesus. Crer nisto é possuir a chave que abre a porta da bênção, é ter a arma que derrota o inimigo. Jesus derramou seu sangue em sete ocasiões: 1- Através de seu suor: Lc 22.44. No monte Getsemâni, seu suor caía na terra em grandes gotas de sangue. Ele sabia que seria traído. Se você compreender que ele viveu para sua libertação e crer que há poder em seu sangue, o Espírito Santo trará hoje o que ocorreu há dois mil anos atrás. Com aquelas gotas de suor Ele te diz: “Ponho meu sangue sobre ti. Eu fui vitima de traição, mas meu sangue é o antídoto que anula a traição. Saro teu coração, para que possas perdoar a quem te fez mal. Foste traído? Aplica o sangue de Jesus por meio do suor; há poder nele”. 2- Quando arrancaram a sua barba: Is 50.26 e Mt 26.67. Deixaram Jesus descoberto (nu), com sua carne ferida. Aqueles que diziam amar-te tocaram tua imagem? Teus pais, um professor, uma autoridade espiritual atacaram tua imagem? O Sangue de Jesus, que brotou de seu rosto, restaura a tua vida, porque você é obra prima de Deus. Com esta palavra que vem dele, tudo muda no mundo espiritual. Ao aplicar o sangue de Jesus, calas a voz inimiga, o demônio foge. O poder de Deus cura e restaura tua auto-imagem; poderás crer em ti mesmo. O Sangue de Jesus restaura a imagem de Deus em você, te faz sentir importante e isso te ajudará a restaurar a outros. 3- Ao colocarem a coroa de espinho em sua cabeça: Mt. 27-29. Com uma cana (vara) o golpearam, cravando os espinhos em sua cabeça que chegou ao dobro de seu tamanho. Nunca alguém carregou uma coroa de espinho. Por que não de ramos/galhos ou outro material? Nada acontece por acaso. Ao pecar o homem, Deus disse: “Maldita é a terra por tua causa” (Gn 3.17); a primeira maldição veio à terra. Logo disse: “espinhos e abrolhos te sobrevirão” (v 18), e a maldição veio sobre a terra representada neles. A coroa de espinhos em Jesus cancelou a maldição sobre a terra. A maldição representada nos espinhos e abrolhos passou para sua cabeça. Tempos atrás, aplicando seu sangue a cada área, cheguei a coroa e disse: “Tomo o sangue derramado quando puseste a coroa de espinho, a aplico a minha vida, a minha família, a igreja...”, naquele momento me surgiu uma nova revelação. Deus disse a Adão: “Maldita será a terra”. Agora é o oposto: em “Cristo todos serão vivificados” (1Co 15:22). 4- Ao ter seu corpo flagelado com o chicote romano: Seu corpo transformou-se em uma só ferida sangrenta. Hoje, tome do sangue de Jesus que brotou do seu corpo machucado e declare-se redimido de toda rebeldia, de todo pecado, de toda enfermidade e dores. Na presença de Deus, sinta-se livre, sua família é livre, sua igreja é livre no Nome de Jesus, pelo poder do Espírito Santo. 5- De suas mãos: Col. 2.14: Suas mãos foram atravessadas por grandes cravos e foram fixadas no madeiro. Tome desse sangue e aplique à suas mãos, declarando que são santificadas, purificadas, livres de toda violência, livres de toda impureza, de todo ato de corrupção no nome de Jesus. Creia que você pode levantar as suas mãos sem ira nem contendas, porque o poder de Seu sangue tem quebrado tudo o que te prende. Creia que suas mãos podem expressar o amor através de carinhos e gestos ternos às pessoas que você ama, porque o sangue de Suas mãos te tem lavado. 6 – De seus pés: Foi derramado quando foram atravessados por grandes cravos. Pelo sangue que brotou de Seus pés, creia que o Senhor guarda a tua entrada e a tua saída, teu caminho, e que, pelo Seu sangue, você poderá andar em santidade e em fidelidade com Deus cada dia de sua vida e ser abençoado. 7 – Sangue e água quando teve seu lado direito traspassado pela lança: Os problemas cotidianos trazem grande carga ao coração. Se você vive estressado e debaixo de grande pressão, aplique hoje seu sangue, receba e viva em completa libertação. Declare neste dia: “O sangue de Jesus me lava de todo pecado, de toda traição e ressentimento. Me dá uma nova imagem, me livra de toda enfermidade e rebeldia. Retira todo estresse,

No dia em que eu te escolhi Estendi a minha mão para ti e a sua descendência E me fiz conhecer....Levantei a minha mão para te guardar e te abençoar Todos os dias de sua vida, dizendo:Eu sou o SENHOR teu DEUS. O cetro do ímpio não permanecerá sobre a sorte dos justos, para q o justo não estenda a mão à iniquidade. E tu saberás que eu estou contigo E que eu sou o SENHOR, e que não há outro além de mim tu e sua casa não serão mais massacrados, no lugar de vergonha haverá, dupla honra. Assim diz o SENHOR...Que te criou e te formou desde o ventre de sua mãe. Eu te ajudo! eu te esforço Não temas, os que se levantam contra ti e contra sua casa envergonhados e confundidos ficarão Porque eu sou poderoso para salvar e, operando eu quem impedirá? Porque tu és a quem eu escolhi Por isso digo não temas Crês somente eu envio o livramento E tu verás com os seus olhos E dirá: SÓ o SENHOR É DEUS ELE É PODEROSO PARA TE DAR A VITÓRIA RECEBE DO SENHOR TUA VITÓRIA. TODOS OS SEUS SONHOS VÃO SE TONAR REALIDADE . PQ. DEUS É FEIL PRA CUMPRIR OK. ELE TE PROMETEU. No dia em que eu te escolhi Estendi a minha mão para ti e a sua descendência E me fiz conhecer....Levantei a minha mão para te guardar e te abençoar Todos os dias de sua vida, dizendo:Eu sou o SENHOR teu DEUS. O cetro do ímpio não permanecerá sobre a sorte dos justos, para q o justo não estenda a mão à iniquidade. E tu saberás que eu estou contigo E que eu sou o SENHOR, e que não há outro além de mim tu e sua casa não serão mais massacrados, no lugar de vergonha haverá, dupla honra. Assim diz o SENHOR...Que te criou e te formou desde o ventre de sua mãe. Eu te ajudo! eu te esforço Não temas, os que se levantam contra ti e contra sua casa envergonhados e confundidos ficarão Porque eu sou poderoso para salvar e, operando eu quem impedirá? Porque tu és a quem eu escolhi Por isso digo não temas Crês somente eu envio o livramento E tu verás com os seus olhos E dirá: SÓ o SENHOR É DEUS ELE É PODEROSO PARA TE DAR A VITÓRIA RECEBE DO SENHOR TUA VITÓRIA. TODOS OS SEUS SONHOS VÃO SE TONAR REALIDADE . PQ. DEUS É FEIL PRA CUMPRIR OK. ELE TE PROMETEU.

No dia em que eu te escolhi
Estendi a minha mão para ti e a sua descendência
E me fiz conhecer....Levantei a minha mão para te guardar e te abençoar
Todos os dias de sua vida, dizendo:Eu sou o SENHOR teu DEUS.
O cetro do ímpio não permanecerá sobre a sorte dos justos,
para q o justo não estenda a mão à iniquidade.
E tu saberás que eu estou contigo
E que eu sou o SENHOR,
e que não há outro além de mim
tu e sua casa não serão mais
massacrados, no lugar de vergonha haverá, dupla honra.
Assim diz o SENHOR...Que te criou e te formou desde o
ventre de sua mãe.
Eu te ajudo!
eu te esforço
Não temas, os que se levantam
contra ti e contra sua casa
envergonhados e confundidos ficarão
Porque eu sou poderoso para salvar e,
operando eu quem impedirá?
Porque tu és a quem eu escolhi
Por isso digo não temas
Crês somente eu envio
o livramento
E tu verás com os seus olhos
E dirá: SÓ o SENHOR É DEUS ELE É PODEROSO
PARA TE DAR A VITÓRIA RECEBE DO SENHOR TUA
VITÓRIA. TODOS OS SEUS SONHOS VÃO SE TONAR REALIDADE .
PQ. DEUS É FEIL PRA CUMPRIR OK. ELE TE PROMETEU.
..........VSO DE HONRA É ASSIM.
ESTEJA PRONTO PARA SER USADO ......................mas esteja pronto para ser apredejado
ESTEJA PRONTO PARA SER BENÇÃO .....................mas esteja pronto para ser perseguido
ESTEJA PRONTO PARA SER PROFETA DE FOGO ... mas esteja pronto para ser provado no fogo
ESTEJA PRONTO PARA SER ELOGIADO .....................mas esteja pronto para ser invejado
ESTEJA PRONTO PARA SER EXALTADO ......................mas esteja pronto para ser humilhado
ESTEJA PRONTO RECEBER O DERRAMAMENTO DA UNÇÃO...mas esteja pronto para derramar lagrimas
ESTEJA PRONTO PARA GANHAR ALMAS ...mas esteja pronto para perder alguns amigos
ESTEJA PRONTO PARA PREGAR A VERDADE ....mas esteja pronto para SUPORTAR mentira
EM TUDO .................................................ESTEJAS SEMPRE PRONTO
DEUS TE ABENÇOE !!!
OS FRUTOS DA PACIÊNCIA

O que poderia produzir uma árvore? Em sua essência seria o seu fruto. É óbvio que o fruto de uma mangueira, logo, dar-se-á uma manga. Diga-se en passant que ela produz anualmente. O que diria da goiabeira da mesma sorte, produziria a goiaba na estação própria.

As árvores produzem no tempo determinado. Não se forja uma árvore a produzir. Ou dirá o homem produza frutos, ó abacateiro! Ela não ouvirá a voz humana, pois, o homem não tem comando para dizer que ela produza. O máximo que homem poderá fazer: colocar adubos, aguar, cuidar, enfim, e esperar que ela cresça e que no seu período dê o seu fruto.

Elas (árvores) seguem o tempo programado para dar o seu fruto. Algumas com abundância e outra com escassez de produção. Mas, o que é certo que elas produzirão em pequenas ou grandes quantidades. Mas, darão o seu fruto no tempo marcado.

O livro de Salmos 1, compara também, ao que é temente a Deus a produção de seus frutos. Assim como as árvores, nós também, de igual modo produzimos frutos que serão alimentos para outros. De maneira que no tempo próprio, e essa é a peculiaridade. Produzimos frutos, à medida que crescemos, nos tornamos maduros. Elas se tornarão frutíferas quando se tornam adultas. Pois, também chegará o momento de produzir frutos que irão alimentar pessoas ou humanos.

A paciência em nossa vida pode gerar frutos que são chamados de Paz e Justiça. Se por outro lado, a impaciência gera frutos de injustiça e de intranqüilidade. Logo, a paciência produz uma certeza do fruto vindouro. De tal forma, a tartaruga mesmo sendo devagar pode chegar ao seu destino. Os velozes coelhos chegarão primeiro, contudo, poderão chegar com rapidez. Mas, aqueles que ainda vão devagar chegarão ao seu destino.

Portanto, os frutos da paciência, não podem trazer confusão, pois que espera sempre alcança. Outra citação sacra diz: “Deleita-te no Senhor, Ele concederá os desejos do teu coração”. Ela , a paciência, produzirá um fruto que o que virá, com certeza trará a benção prometida para cada um. De igual modo, os frutos de cada árvore vem no seu tempo próprio, assim virão os seus frutos a seu tempo. Espera, pois, no Senhor.

Um grande abraço.
No Senhor Jesus.ttp://

OS FRUTOS DA PACIÊNCIA

O que poderia produzir uma árvore? Em sua essência seria o seu fruto. É óbvio que o fruto de uma mangueira, logo, dar-se-á uma manga. Diga-se en passant que ela produz anualmente. O que diria da goiabeira da mesma sorte, produziria a goiaba na estação própria.

As árvores produzem no tempo determinado. Não se forja uma árvore a produzir. Ou dirá o homem produza frutos, ó abacateiro! Ela não ouvirá a voz humana, pois, o homem não tem comando para dizer que ela produza. O máximo que homem poderá fazer: colocar adubos, aguar, cuidar, enfim, e esperar que ela cresça e que no seu período dê o seu fruto.

Elas (árvores) seguem o tempo programado para dar o seu fruto. Algumas com abundância e outra com escassez de produção. Mas, o que é certo que elas produzirão em pequenas ou grandes quantidades. Mas, darão o seu fruto no tempo marcado.

O livro de Salmos 1, compara também, ao que é temente a Deus a produção de seus frutos. Assim como as árvores, nós também, de igual modo produzimos frutos que serão alimentos para outros. De maneira que no tempo próprio, e essa é a peculiaridade. Produzimos frutos, à medida que crescemos, nos tornamos maduros. Elas se tornarão frutíferas quando se tornam adultas. Pois, também chegará o momento de produzir frutos que irão alimentar pessoas ou humanos.

A paciência em nossa vida pode gerar frutos que são chamados de Paz e Justiça. Se por outro lado, a impaciência gera frutos de injustiça e de intranqüilidade. Logo, a paciência produz uma certeza do fruto vindouro. De tal forma, a tartaruga mesmo sendo devagar pode chegar ao seu destino. Os velozes coelhos chegarão primeiro, contudo, poderão chegar com rapidez. Mas, aqueles que ainda vão devagar chegarão ao seu destino.

Portanto, os frutos da paciência, não podem trazer confusão, pois que espera sempre alcança. Outra citação sacra diz: “Deleita-te no Senhor, Ele concederá os desejos do teu coração”. Ela , a paciência, produzirá um fruto que o que virá, com certeza trará a benção prometida para cada um. De igual modo, os frutos de cada árvore vem no seu tempo próprio, assim virão os seus frutos a seu tempo. Espera, pois, no Senhor.

Um grande abraço.
No Senhor Jesus.ttp://