sábado, 2 de abril de 2011

Não é minha palavra FOGO ? Porque o temor ? SOU EU um martelo que ismiuça a penha coloca POIS TEUS PÉS a prosseguir ,Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que EU não o veja? DESDE O VENTRE TE ESCOLHI tenho amontoado BENÇÕES erguido mulharalhas para lhe protejer porque não ME BUSCA? tenho misericordia para TI as tormentas e indignação varreram tua FÉ PEDE-ME pois lhe darei as NAÇÕES louve-me é ALEGRAREI TUA ALMA restaurarei tua saúde ,sararei tuas feridas ainda que TUA TERRA esteja cheia de culpa perante o SANTO DE ISRAEL achega pois a MIM te perdoarei e lhe darei TUA recompensa O EGITO não é teu lugar TU ÉS LIVRE voe enfrente as TEMPESTADES no cume do MONTE te esperarei SACRIFICA-TE pois teu isaque e lhe darei PROSPERIDADES DO CÉU E DA TERRA lembra-te deste dia que se chama HOJE eleva teus olhos aos confins das ESTRELAS veras meu DERRAMAR SOBRE TI ao levantar-se pela MANHÃ SENTIRAS minhas fortes mãos a lhe conduzir rumo a tua VITORIA agindo EU quem impedirá? 

 Amizade é a flor da ternura dentro da mais bela realidade, pois amigo é
o
irmão escolhido pelo coração.É por isso que eu tenho orkut,para  ter um
relacionamento de amizade com pessoas,eu tenho grandes amigos aqui ,que
eu amo demais,tbm tem uns que não mandam nem um oi,e já nem lembro mais
do rosto,tem de tudo,tem os sinceros,e os outros tipos tbm ,to me
reestruturando

 A cada dia que se passa, imagino se estamos fazendo a vontade de Deus. Vejo o que tem se passado no Brasil e no mundo. São mortes de forma brutal, ausência de amor e perdão. Vejo pessoas preocupadas com o futuro, com o dinheiro e não param para pensar que o presente está ficando de lado.

O que mais me preocupa é que nós como cristãos infelizmente também temos nos preocupado pouco com o nosso presente. Nós como cristãos temos que ter visão de águia sim, mas temos que perceber que muitas coisas que estão acontecendo em nosso presente são por nossa culpa. Temos visualizado uma casa nova, um carro novo, um casamento abençoado, uma família abençoada. Será que são essas as nossas prioridades? Será que é isso que Deus quer que priorizemos?

Tenho refletido muito sobre esse assunto e diante do que tem acontecido nos últimos dias, vejo que temos perdido muito tempo pensando no nosso futuro. É fácil dizer que tudo isso que está acontecendo está na palavra de Deus! Mesmo estando na palavra de Deus, qual o nosso papel diante a esta situação? O que temos que fazer? Será que o nosso papel é ficar parado diante toda a situação? Será que temos que deixar somente os missionários se sacrificarem falando da palavra de Deus? Qual a nossa missão?
Nosso Deus deu o Seu filho em lugar de nossa vida. Jesus Cristo renunciou a sua própria vida para morrer por nossos pecados. Sofreu em nosso lugar por mim e por você!
Jesus antes de entregar a sua vida por nós disse aos seus discípulos: “Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me.“ (Mateus 16.24)

Negar a si mesmo é deixar nossas próprias necessidades em segundo plano e deixar a vontade de Deus em primeiro plano. “Quem ama a sua vida, perde-a; mas aquele que odeia a sua vida neste mundo, preserva-la-á para a vida eterna. “Jo 12:25

Devemos amar primeiramente a Deus: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.“ Mt. 6:33

Outro versículo que deve sempre está em nossos corações é Mt. 10:37: “ Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim“.

A expressão “quem ama a sua vida, perde-a“ significa que aqueles que passam a vida somente à busca de realizações pessoais, para sua própria satisfação, as perdem. Como bem disse o pregador, “Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.“ (Ec. 1:2).

Nossa missão aqui na Terra é sermos missionários de Jesus. É pregar a palavra a toda a criatura. Vamos dar prioridade à obra do Senhor. Vamos parar de olhar as notícias e colocar culpa no Presidente da República, ou nos policiais, ou em outra coisa. A culpa é nossa! Temos que pregar a palavra de Deus! Temos que possuir o caráter Cristão, ser luz no mundo para que através de nossa vida as pessoas aceitem a Jesus como o único Senhor e Salvador. Tenho certeza absoluta que se fizermos isto tudo o que pedimos ou pensamos, sendo da vontade de Deus, acontecerá em nossas vidas. Faça a sua parte – renuncie a sua vida como Jesus fez por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário