sábado, 2 de abril de 2011

A Bíblia diz que: a boca fala do que está cheio o coração (Mt 12:34). É verdade! É comum vermos pessoas cheias de ódio, rancor, ressentimentos e mágoas desferirem seus venenos, naturalmente, através de suas palavras. Basta uma pequena oportunidade, que tais pessoas logo descarregam suas metralhadoras verbais. Por quê isto acontece? É que na verdade tais cidadãos só estão deixando extravasar aquilo de que estão cheias. Muitas pessoas têm suas vidas finalizadas em uma briga de trânsito, por exemplo, (o que muito nos espanta), sem grandes motivos aparentes, mas na verdade, o que acontece, é que muitos homens e também mulheres, decepcionados com suas vidas, com seus projetos, saem nas ruas emocionalmente alterados, dispostos a colocar para fora suas frustrações e aí a primeira situação que aparece, lá vai!

Essas situações, na maioria das vezes, não são premeditadas e sim acontecem inesperadamente, podendo atingir qualquer um de nós, o que devemos tomar muito cuidado. Ninguém força estes acontecimentos, eles simplesmente acontecem! É a reação natural do interior de daqueles que vivem espiritualmente vazios.

Podemos traçar um paralelo neste sentido para compararmos sobre a questão da adoração! Como assim? Adorar não é simplesmente um levantar de mãos na hora do culto ou expressões estapafúrdias num momento de emoção. Não! A verdadeira adoração, com intimidade e sinceridade, na verdade é um ESTILO DE VIDA! Um viver diário com atitudes de louvor, um viver que exalta o nome do Senhor Jesus. Intimidade que somente os filhos podem ter, porém,

Nenhum comentário:

Postar um comentário